quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ultimas Noticias

*Sai da homestay e me mudei. Agora to num apt com mais 4 brasileiros: Mayra e Levindo(casal), Daniele(Dani), e Marina(Mari-Mari). O apartamento e lindo, lindo, lindo!(rs) Na verdade eu meio que entrei de "gaiato no navio", em Sao Luis ja tinha combinado de morar com a Dani, que ja tinha combinado de morar com a Marina, o que coincidiu da Mayra e o Levindo precisar de gente pra dividir o apt, e la fomos as tres(ma,dani,me). O apt fica em Dublin 9, uns 20 minutos da escola de onibus.

*Consegui um emprego! Ae, ae ae! Aqui ao lado do ap que moro tem um restaurante(na verdade e um complexo que tem um hotel, um restaurante e apartamentos-onde moro) e na ultima quarta-feira levei meu curriculum.
Comecei a trabalhar no mesmo dia e tive 3 dias de experiencia, domingo fui contratada. Trabalho de sexta a domingo, 20 horas por semana. Funcao? Waitress- Garconete(faz-tudo-que-precisar rs). Limpo mesa, arrumo mesa, limpo chao, retiro mesa, "polish" os talheres e os copos, coloco pra lavar, pego pedido, entrego pedido, faco cafe, faco cafe americano, faco cafe branco, faco capuchino, faco latte, faco motta, faco chocolate... tudo qnt e coisa na maquina de cafe, toda hora me atrapalho, ainda to aprendendo, ainda bem q tem uns garcons pacientes la rs. Ainda nao quebrei nenhum prato, nenhum copo, nadinha. Gracas a Deus =)

~Coisa engracada e que no primeiro dia so colocava no maximo 4 xicaras na bandeja, pois nao e que do nada veio o garcon e encheu a bandeja? E disse: "o Caroliny, vamos vamos vamossssss" hehehe

~ O gerente insite que eu diga pra todos que meu nome e Caroliny, pq ninguem consegui dizer CAROLINA, poxa! Meu nome todo bonitinho e tenho que falar Carolinyyy, e ainda tem no broche que uso. Toda hora ele me pergunta: Qual seu nome? Repondo: Carolina. Ele retruca: No no no, Carolinyyyy!
Agora e Caroliny ne, fazer o que =p

*Na escola esta tudo bem, na mais perfeita e maravilhosa sintonia, so nao chegar atrasada e nunca faltar que nao da problema! Ahhhh, na hora do intervalo tem que sair voando tbem, pra conseguir algum biscoitinho, esse povo de Itajuba que vem pra ca e so comer! rs



P.S: Nao e novidade pra ninguem mais a falta de configuracao do meu teclado, entao como ainda nao consegui arrumar e pelo caminhar da carruagem nao vou conseguir mesmo, todos os postes serao assim, sem acento, sem interrogacao, sem blabla e sem ble ble!

Fique com Deus! =****

Nenhum comentário: